sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1º selo a gente nunca esquece! rs*

- Meeeeeldeeeeus... ganheei um selo. ^^
agora eu tenho que repassar..
xDD


queriaa agradeceer muuuuito a tatá!! não só pela boa intenção de me indicar, como pelo privilegio de acompanhar as minhas baboseiras :]

tá aii o blog dela: http://taynalu.blogspot.com/2009/01/bom.html (vale a pena olhar lá!!)



As Regras
1. Escolher cinco Blogs que mereça sua preferência.
2. Não esqueça! Poste o Link do Blog que te presenteou com o Selo.
3. Importante comunicar aos cinco blogs sobre o prêmio
4. Exiba a Imagem do Selo!
5. Publicar as regras.

Com as idéias deles o mundo irá mudar :


(ela que me deeu entusiasmo pra fazer o blog.)

(leio muuuito *.* - quando crescer, quero ser criativo assim!!)

( Romântico no melhor estilo.)

4º - http://eunaumfiz.blogspot.com/
(acho que ta inativo.. mas eu gosto mesmo assim!)

(nem sei se pode.. mas indico mesmo assim.. xD)



2 comentários:

@Taylguedes disse...

:D
brigado por me indicar ..;)
"não sei por que mais indico mesmo assim"
Adoroooo =D

Parábens vc merece! :D

Bruno Moura disse...

pelo selo mas..
Se você não percebeu este selo veio do meu Blog!
Eu que fiz este selo, em comemoração ao 1º ano do meu Blog!