quarta-feira, 26 de agosto de 2009

- shhh;





- Então, eu estava só. E os meus pensamentos me acompanhavam. Onde quer que eu fosse. Aquela convicção sobre as coisas que não tinha certeza, ia dando argumentos. mas desde o principio sabia: Não tinha o que dizer. Não por Falta de assunto, ou, escassez de conhecimento. Haviam milhares de palavras prontas para saltarem da boca e no entanto, o que dizer?

Eu não queria me calar, mas as palavras que eu não pronunciei, pularam de volta para a minha garganta. O pior vai ser digeri-las . Fiquem onde estão!


esboço um sorriso e finjo estar tudo bem.

7 comentários:

CL disse...

Tem tanta palavras que pensamos ser as certas, e na hora certa não dizemos...ai pensamos tudo estar errado, tudo fora do lugar ou embaralhado, não é mesmo?!

Isso passa, temos as vezes que falar menos, e deixar tudo acontecer...

Fernαndα disse...

new templateeee!

tdo grande hein benhê??
;D

adOooro!
o//

tiu disse...

- deixe as pularem, deixe as ter vida propria. as vezes eh bom deixar o sub-consiente meter os pes pelas mãos no nosso lugar.

DBorges disse...

Fingimos tanto estar tudo bem. Mas, faz tanto mal pra gente, tanto, tanto..



Layout tá incrível!
Cereja apetitosa.. :)

Alê Quites disse...

U-hu!
Fico sem argumentos

BeijOS =D

Luan disse...

aqui...

melhor tatica as vezes é ficar quietinho. sem se mexer, sem querer nada pra vc, e esperar passar.

Bjao.

@Taylguedes disse...

Sempre vo ser fã desse blog, desde o primeiro dia que eu li.
amei ><
vc escreveu dessa vez algo que é tão comum comigo,"esboço um sorriso e finjo estar tudo bem."
...

ah , selo pra ti la no PratoDoDia, pega la ><