sábado, 10 de julho de 2010

Estranhamento.


-

Não consigo organizar meus pensamentos em palavras. Eu vivo para dentro, e exteriorizar tudo que se passa em mim, me dá preguiça. Pra começar, eu não saberia me explicar. posso até parar por aqui. Existe na verdade um grande desinteresse, da minha parte, em querer ser entendido. e me torno alheio e aéreo. Meus pensamentos são como uma 'bolha' me envolvendo. Translúcida e por vezes, até opaca. Nem as pessoas me vêem, nem eu presto atenção nelas. Não sei me impor ao mundo, não sei aceitar o mundo como ele é. A vida me provoca estranhamento.

2 comentários:

Cristiano Guerra disse...

Eu caibo perfeitamente nesse seu texto, e também contesto o mundo.
Mas tenho meus pensamentos organizados e sei me expor, mas não sei se isso é bom ou ruim. A partir daí fico confuso por que não sei se é pior trancar-se para dentro ou por fora. Vai saber, vou vivendo assim.

@Taylguedes disse...

meu amor...
acho que como qualquer bolha, essa estourará em breve. E o mundo terá a chance de ter sua graça, e você a graça do mundo.
;)