segunda-feira, 27 de setembro de 2010

conversas sobre identidade.


-
sei não, tô sentindo uma falta de viver sem essa coisa, de ter que ponderar. esses dias conheci um menino, que me fez sentir tanta saudade de como eu era. daquela coisa, lembra? que eu ficava... aquela agonia. como se o mundo fosse pequeno. a vida breve... e quero isso de volta!
não sei explicar como eu era antes. talvez mais explicito, dizia mais o que pensava. tinha mais coragem. ficava na rua até mais tarde e dormia sem me preocupar com as horas... sonhava mais.
por algum motivo eu senti que havia necessidade de mudar. agora, novamente, só pra azucrinar minha cabeça a vida me faz sentir necessidade de trazer de volta tudo aquilo que fui desaprendendo a ser. e ando com uns papinhos tão ruins ultimamente... tipo, quando vou conversar com alguém. eu não tô mais desenvolvendo tanto, conversando tanto, argumentando. eu fico calado, tímido, ou então não consigo prestar atenção e as palavras ficam fugindo o tempo todo. ai eu fico mais tímido...

3 comentários:

lilly disse...

eu sei como é isso a gente se perde tanto em nossos mundos que às vezes é dificil a gente recuperar o que a gente era e que de alguma maneira nos fazia feliz

Rafaelle Benevides disse...

olá, visita, voltando aqui, fazia tempo que não vinha... as imagens do blog sempre muito bonitas... então, eu começaria agora um comentário enorme conversando com a lilly do comentário anterior sobrea postagem, mas acho que a postagem foi tão íntima q não me sinto à vontade para acrescentar nada... talvez algumas coisas a gente deva só contemplar ;) abraço.

Anônimo disse...

tb tive uma sensação de um testo bastante intimo e sem ter oke falar.