domingo, 10 de março de 2013

J.

"Só estou ligando pra dizer que estou desistindo de você. Que cansei desses desencontros. Que não precisa se preocupar. (...) Acho que essa distância física e temporal faz com que você não tenha noção de como eu me sinto. Do quanto eu gosto de você. Pretendia te dizer isso pessoalmente, mas acho que não vai acontecer. Quando você me chamou pra sair, eu não queria ficar com você. Mas você insistiu. eu cedi. Acho que você me conquistou. Logo depois sumiu. Me senti frustrado, mas ainda assim, um sentimento bom permaneceu. Abro mão dele. Percebo agora que não posso fazer o mesmo por você. Te conquistar. Insistir... E não é medo. Não é frescura. Só que não vejo motivos além desse gostar, que por si só, já é tão sem.pé.nem.cabeça (...) Espero o melhor pra nós dois. Abraço."

Um comentário:

Cristiano Guerra disse...

Onde você se esconde?

Não sou muito bom em ser persuasivo, mas sei bem do que você fala. Me encontra em algum canto, H.?

facebook.com/cadgs