domingo, 15 de março de 2009

Depois de tanto tempo calado.., pensei que teria algo pra Dizer.


mas estou vivo e bem.

¬¬
mentira! a verdade é que eu tô cansado, e com dor ainda na garganta.. com raiva, odio e fome. com os labios descascando e os maxilares travados, os dentes rangendo. a barba grande, falhada .. o corpo magro, sem força.. só vontade! na verdade, eu não aguento mais esse resguardo e tô cansado de ser otimista e bonzinho. queria que algumas pessoas pegassem a preocupação delas e enfiasse no rabo! tenho otimas sujestões de acompanhamento!! mas estou vivo, e não tão bem assim, mas 20 dias passam rapido, e o pior ja passou. estou até recuperando o meu humor. ou o meu mal humor. de todo jeito, 20 dias passam rapido...

2 comentários:

tiu disse...

'


amigoo.

realemnte eu sinti sua falta. EU SINTO! fato!
ve se volta logo aew.

eu estou bem.
passou tbmnhe aquelas minhas noias.
tou virado por aqui. aproveitando como se fosse o ultimo momento.

c-cuida aew viu?
abção.
sdd

Fernαndα disse...

tb axo q devem meter a preoculpação com vc no cu.
né?
...