quinta-feira, 26 de março de 2009

Acho, que há algo de errado comigo. nada explica essa vontade de ir embora. de abandonar essa vida. eu não me importo. não se trata de fugir, mas de seguir um caminho alternativo. possa ser que seja falta de coragem, mas do mais profundo de mim, eu NÃO me sinto à vontade no mundo. nem com as pessoas 'civilizadas'.. nem com os 'primitivos'. eu não me sinto bem onde quer que eu esteja.. o mundo não é o meu lugar! algumas pessoas devem nascer com um talento pra viver, mas eu não sobrevivo ao dia-a-dia, eu digo: estou bem! acho que porque preciso acreditar que talvez haja algo bom que eu ainda não vivi.. ir embora.. longe..

3 comentários:

tiu disse...

'

Pois bem.
eu acredito. que exista sim um certo receio um certo medo. mas se você quiser realmente continuar vc vai superar. e encarar tudo com firmeza e com coragem. pq vc eh um car muito cabeça e vai saber oq fazer. mais tudo na sua hora.
nao tenha pessa.

sorria na juventude; na velhice não se tem dentes.

bom fds. amigo
estou com saudades.

Nany Rabello' disse...

"sorria na juventude; na velhice não se tem dentes." haha verdade.

Mordaax gostei do texto... as vezes num simples desabafo saem coisas lindas! =)
Se vc não se encaixa em nenhum lugar.. crie seu prorpio mundo e encaixe-se nele.
Acredite: Nada nem ngm pode tira-lo de vc.
Beijoos

Alê Quites disse...

eu sempre quero ir, mas nunca abandonar essa vida.
Quer carona? Beijos