quinta-feira, 2 de abril de 2009

apenas a minha imaginação (?)

-

-


"Vivo de um quase sonho. vivo a sombra de uma ilusão. das minhas fantasias, da minha imaginação. vivo entre os instantes de lucidez e toda momentaniedade do irreal. as cores que não existem, os nomes que inventei, a vida que criei em mim. como um Deus de mim mesmo, vivo oscilando entre o meu paraíso e o meu inferno. vivo de um quase acordar. não acordar, como quem recupera a liberdade, mas um acordar triste. de quem esta preso a realidade.


..um dia eu tranco a porta e pulo a janela!"

2 comentários:

tiu disse...

'


Que tal pularmos logo essa janela e cair na grande capital de Sampa?
amigoo eu gostei de ideia. não vou mentir.. ksposkposksopksposkpsok

c-cuida

e sonhe; imagine bastante.

Nany Rabello' disse...

haha'
Posso pular essa jenela com vcS ?
vamos criar nosso proprio mundo de realidade irreal (y'


BeeijoS