quinta-feira, 16 de abril de 2009

sonho, na outra esquina


-



a noite saí procurando por ele. ele que já é um outro, de tantos outros alguens que procurei.
nada de tão semelhante, somente a noite fria e as mesmas velhas estrelas.
O sentimento é novo e desconhecido - um sentimento que talvez, ainda nem tenha nascido.

Procuro na madrugada, sem o pudor dos olhos alheios, sem a curiosidade dos fofoqueiros, nem a preocupação dos desocupados. procuro nos bares, nas praças, avenidas vazias, outras esquinas. procuro em baixo do meu lençol.

é manhã, e ainda não te encontrei.


-


5 comentários:

Nany Rabello' disse...

um dia você encontrará, ou então ele encontrará você (;
procure, talvez, dentro de você.
tenho uma frase que eu adoro, que combina ^^
' Quero viver um sentimento sem nome, um que os homens não inventaram ainda..'

belo texto, de novo, pequeno gênio.
Beijos.
e eu te add ;*

DBorges disse...

Encontrará, meu bem.

Bela forma de expressão. Voltarei!

Eu e meu Eu lírico disse...

é dificil encontrar mesmo...

mas continue a busca, um dia valerá a pena
;)

Bárbara Guerra. disse...

Foi bem bukowskiano o que ele disse quando simplesmente deu as costas a todas as flores que lhe bordei, mas enfim, de lamentos já bastam os do meu blog. hahah

Acho que, no fim das contas, a questão não é procurar, acho que está muito mais para sentar de peito aberto em frente ao mar e sentir que ele vem, e ao sentí-lo, perceber que já chegou.Sentemos, então, ambos, de peito aberto e corações expostos, procurando sem propriamente procurar pelos olhos que nos saciarão e então poderemos dizer(não sei no seu caso, mas no meu, novamente): -É ELE, PORRA!


Gostei do que li também.:)
Nos meus posts vc vai achar muita dor de cotovelo inútil, mas tem uma coisas que se salvam.hahah

iILÓGICO disse...

cara, muito sentimento.
gostei papmpas!
voltarei...