domingo, 12 de abril de 2009

tentatio.




-


Me arrebatou. seus olhos me dominaram, eu não tinha pra onde fugir. seus lábios tão próximos, entreabertos, incitando-me pensamentos, desejos. provocando calores e calafrios.

Me arrebatou. sua mão me percorria - corria em meu peito, batidas aceleradas - mãos que me exploravam, caricias que me invadiam. me prendia com as pernas, enquanto iam escapando gemidos ligeiros.

Me arrebatou. entre seu corpo e o meu, apenas a conciência do 'eu'. entre seu prazer e o meu, apenas a dor, o gozo, a entrega, a liberdade, sintonia sem nexo.. entre nós, apenas o mesmo sexo.


-

foto do Paulo Cesar

*-* 'ever ever

5 comentários:

Nany Rabello' disse...

nossa *-* ameei!
e viva a ser arrebatado! (;

feliz pascoaa mocinhoo!

tiu disse...

-

bem falando de arrebater.
olhos dominadores. labios proximos, tensão, tesão.
é o gostoso da vida.

eu arrebato, que me arrebatam tbmnhe.

@Taylguedes disse...

texto arrebatador! :D
"sua mão me percorria - corria em meu peito, batidas aceleradas - mãos que me exploravam, caricias que me invadiam."
adorei XD

bjs
http://taynalu.blogspot.com/

Luan disse...

rs..

eu li a primeira frase assim: 'Me arrebentou' e pensei 'Nossa, que sexual.'

Ai fui trabalhar e voltei a noite [agora]

Li de novo. E entendi que era 'Me Arrebatou'.

Penso: Mais sexual ainda.

Meu sonho.

bjao.

Gui disse...

Wooow *O*