segunda-feira, 11 de maio de 2009

com ou sem felizes para sempre.

- sem me guardar para a pessoa certa. estou a espera de uma emoção verdadeira. Paixão dessas violentas, que chegam quebrando o barraco! que levam a gente aos extremos, que faz perder a calma, que tira o sono, que faça correr desesperadamente só pra atender um telefonema. espero uma paixão aguda, com todos os sintomas: mãos suando, coração acelerado, olhos brilhando, pernas tremulas, sorriso que não sai da boca. musica que não sai da cabeça. saudade que não vai. embora presença, saudade que não acaba. Paixão que não vai embora.

5 comentários:

CL disse...

Avassalador!

,)

Eu te amo tanto disse...

Espero que realize todos os seus sonhos e desejos, amei o que li aqui, beijo

Anônimo disse...

enquanto isso, doses homeopáticas...

Sou de SSa sim velho, costa azul.

Nany Rabello' disse...

as vezes a paixão avassaladora é fogo, mas de palha. Acaba rápido.
Cuidado =)

Adorei o texto amigo!
Saudades dos nossos papos!

Mais Um Mau disse...

O ser humano sempre na busca do “De Mais”
O amar de mais...
Beijar de mais...
Sentir de mais...
O excesso ou gula uma das características humanas que mais o aproximam do pecado, se é que o pecado existe...
Bom post..... me fez pensar em coisas minhas, abraço!
Que o de mais venha pra vc... sorte!