quinta-feira, 7 de maio de 2009

Longa caminhada.

Ando meio romantico. tendo ideias idiotas. pensamentos que me fazem caminhar em meio a sala. que me fazem sair de casa pra ver as estrelas.
Ando tão atordoado, imaginando como enganar a saudade. pois não pensarei mais no passado! nascerei a cada novo dia. serei agora outros. outros iguais a mim!
Ando tão lucido, que qualquer sonho me embriaga. qualquer certeza me abala! questiono tudo e não acredito em nada. apenas andei evitando me encontrar.



(...) não sei para onde vou. apenas continuo andando.

6 comentários:

Anônimo disse...

"ando tão à flor da pele... qualquer beijo de novela me faz chorar..."

Bem vindo ao clube, puxa um banco e se sinta em casa.

Fernαndα disse...

pegou pesado tb neaHh?

até pq...
brega x emo, sou emo até a morte.
mas nenhuma;
(y)

tiu disse...

'

Sempre bom caminhar sob as nuvens de vez em quando.
sdd

Cais da Língua disse...

"apenas andei evitando me encontrar"
Muito lindo!
parabens pelo espaço

Fernαndα disse...

as vezes vc poderia comentar sobre o post.
¬¬'

CL disse...

Enquanto há vento, há mar...

aff, que comentário é esse???

rsrs

dá para entender...Certeza!