domingo, 15 de fevereiro de 2009

Coração Enlatado


" Meu coração foi aberto, como uma lata de ervilhas..
todos os sentimentos ali em conserva,
com data de validade indeterminada. Mas estava, permanentemente fora de uso.
pra quê serve mesmo um coração? - tentava me lembrar
mas o tempo ou os relativos acontecimentos entre ele, levou a pergunta para longe de mim, mas em ultima analise, me descobri capaz de resolver meus proprios paradoxos:
"amar deve ser uma questão de pratica. quanto mais se ama, mais vai se aprendendo a amar."
de certo.., eu estava errado!
- um dia, o amor bate na porta certa. "

5 comentários:

@Taylguedes disse...

*_*
"amar deve ser uma questão de pratica. quanto mais se ama, mais vai se aprendendo a amar."
ah se fosse verdade....;)

bjuss
http://taynalu.blogspot.com/

tiu disse...

'

Cientificamente - Eu diria que o coração é responsavel. pela circulação sanguinea e pá.
mais falando de forma Comercial - O coração é onde colocamos aquelas pessoas que fazem diferente no nosso dia-a-dia. por quem damos tudo, amando e sofrendo..

Pelo contrario..
quando mais se ama mais se quebra a cara.
esse é ciclo da vida.
amar - sofrer - amar novamente - sofrer - ...

lilly disse...

ja eu acredito q seja muit relativo
amar nem sempre é sofrer
e se nos sofremos na maioria das vezes
é bem melhor sofrer por amor do q por algo banal

Fernαndα disse...

em conserva... adorei! comoofaz?

Alê Quites disse...

um dia, o amor bate na lata certa e entra, como lâmina...
Beijos