sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

- existe uma falsa coragem nas palavras que pretendo escrever aqui. falsa, porque estou escrevendo mediante a incapacidade de te dizer isso pessoalmente. não pelas palavras que me fugiriam, mas pelo medo de uma expectativa frustrada. com essas palavras, eu evito os seus olhos. e o seu silencio, sem aguardar nem uma reação em troca. apenas o que quero te dizer, o que tenho guardado na minha mente, as poucas ideias que consegui reuni, pra te dizer o que penso sobre nós dois. eu vou ser o mais sincero por isso. talvez seja ridiculo, mas eu vou tentar:

tau. eu realmente amei vc. amei mais do que meu propio orgulho aceita. fiz coisas que até hoje não entendi. e não fiz outras que vc desconfia. mas apesar de todos os encontros e desencontros que tivemos, eu te amei. ou amo e não quero adimitir pra mim. mas a questão é que se eu soubesse, que teriamos tão pouco tempo juntos, se eu soubesse que terminaria tão rapido eu teria te amado mais. teria amado o dobro. o triplo. não teria economizado nenhum sorriso, não deixaria de ter te dado nenhum beijo.. teria demorado mais tempo abraçado. sentiria mais saudades, talvez até mais necessidade.. eu sabia que não iamos durar pra sempre, nem talvez por muito tempo.. mas acho que eu não queria acreditar. ohh céus.. eu estava tão.. apaixonado! vc sabe disso.. e eu fui percebedndo depois.. nas coisas que vc nunca soube que eu fiz.. como comprar o perfume que vc usa, ou uma escova de dentes da cor que vc gosta.. pra quando vc viesse aqui pra casa.. rs. eu teria mudado todos os meus planos. os meus projetos de vida. teria filhos ao invés de cachorros, e como vc sabe... eu estaria sempre a sua disposição. desculpe estar expondo a nós dois dessa maneira. mas é como uma coisa que eu preciso dizer pra mim tb. acabou. não tivemos uma despedida.. vc não sabe como é horrivel não lembrar a ultima coisa que eu te disse, ou o ultimo beijo que nós demos. não sei se vc vai ter paciencia de ler tudo.. mas, o que eu queria te dizer, é que foi muito bom, 'eu e vc', por mais breve que tenha sido.. e eu sei que isso vc ja sabe.. mas eu não pude te dizer isso, como namorado.. pq terminamos e foi meio estranho.. aliais.. toda a nossa relação foi, né?! mas enfim.. eu espero que dê tudo certo na sua vida, de verdade... e embora não sejamos 'amigos' como eu queria, ou como deveriamos, eu te quero bem pra caralho! amo vc.. seu tapado! (desculpa alguns xingamentos.. é amor reprimido!)
haeuihaeiueahuiehaeuihaeuihaeuiaehuaieheuiheuiehauiehuieaiueheuiheuiehuiaehaeuihaeui
beijo.. e é só isso. ;z

4 comentários:

tiu disse...

-

o coração é como a boca de um vulcão donde saem às chamas mais ardentes... um palpitar fazendo uma revolução de lágrimas e sorrisos desconcertantes. arranca da gente a mais intensa paixão como se a vida durasse algum instante faz-nos amar e odiar sem razão da forma mais estúpida e ignorante... mas o coração é sempre assim, desajuizado como se no mundo não tivessem leis como se só nas emoções jazem significados. e quando o homem mais se funde à natureza e por não se obedecer a nenhuma lei produz espetáculos de inestimável beleza. Só que tem gente que não percebe a verdadeira beleza que é ser amado e as vezes abre mão do bem mais precioso que tem.

Não você naum conseguio ser falso.
o post ta lindo.
Bom carnaval amigo.

Fernαndα disse...

o q se diz se sua outra parte se foi?
um dia aprendemos q amar é mais q corpos, lugares e definitivamente, mais q sentimentos.
minha outra parte ficou com aquele q sempre foi. aquele cuja luz sempre havemos de ver, mesmo q já não seja vermelho, supondo q amor é cor, mesmo q seja negro cm a noite ainda é amor.
é nos nossos ombros q elas hão de ficar pela eternidade

e eu axo q vou ter q publicar isso no meu blog
não é mesmo, minha outra parte?

xD

*lindo texto o seu... tão profundo quanto verdadeiro.

Aninha disse...

Meu Deus! Está muito lindo esse post Hebert! *____*
lindo mesmo!

lilly disse...

porra q lindo msm
poxa amigo vc é lindo
q bonitinho
*.*