terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rumo ao Horizonte





- Não me leve a mal, nem me leve a serio. hoje eu só quero curtir.. ser dono de mim. sair sem rumo, de proposito. passagem de ida, pra qualquer lugar fora de mim. dessa vez é diferente. eu quero me desencontrar. recolher a trilha de migalhas que espalhei pelo caminho. sem joão, nem maria. nem bruxa, nem sopa. agora eu vou na direção contraria. o oposto sempre me atraiu mais. vou traçar minha rota pelo céu. seguir uma nuvem, talvez. e quando começar a fazer sentido, eu saio por ai rindo sozinho, pra enganar a lucidez. não quero certezas me acompanhando. sou do acaso. do descaso. desacompanhado eu chego mais rapido, a sorte que me espera.


ps: é carnaval !!
ps²: o titulo em homenagem a legenda da foto. por www.olhares.com/jucaruca joãocarlo

Um comentário:

Fernαndα disse...

chegooou o carnavaaL
vamos pular, brincar e seer feliiiiz, feeeliZ!

Mas eu vou estuuudar até queimar meu celebro infeeeliZ!

xD