domingo, 23 de maio de 2010

Deixe pra lá .


-

Nunca entendi, o que você viu em mim. Acho, que na verdade, essa distancia que você diz sentir entre nós, é por pura descrença. minha e sua.
Considere essas palavras, tão mal colocadas, como rabiscos numa carta. Guarde-as em ti,para não torna-las evidencias. Voltando à descrença, repito: não sei o que você viu em mim.
Eu e você, soa tão surreal. Não sei porquê penso isso. Talvez, eu não pense. Talvez, apenas sinta. Ou pense que sinta. De toda forma, eu não consigo explicar o quanto você significa pra mim.
Ah, você tem namorado. Isso não é, naturalmente, um problema. Mas acho que não consigo te ver meu. Assim como não consigo mais te ver sem mim. Ou me ver sem você. Ainda não decidi quanto a isso.
Seja lá o que você pense sobre mim, não deve me levar muito a serio. E eu acho que também nem quero isso. mas é que eu tô numa saudade danada, e começo a pensar essas besteiras..
enfim, deixe pra lá.

beijos.

5 comentários:

Gustavo Reis disse...

Um desabafo, creio.

DBorges disse...

Um desabafo de quem não tem certeza do que quer ou do que não quer.

Jefferson Oliveira disse...

...um carinho.
...amor.
o amor que espera sem esperar.
uma confução querendo sentido!

Cristiano Guerra disse...

É dúvida, mas você sabe a resposta.

Fernαndα disse...

Caso quando quiser, afinal,
vc ainda é o meu príncipe.