quarta-feira, 5 de maio de 2010

poesia em pedacinhos .


[foto por Clicio Barroso]
-

Competia com a minha pena. Desfazendo-se das minhas palavras, sorria.
Ciúmes dos meus versos, tinha!
E lia secretamente os meus diários, para copiar e depois rasgar os meus pensamentos
Transcritos. Transviados, Translúcidos. Transformavam-se em pedacinhos
picotados, atirados ao ar, onde a liberdade realizava a minha poesia.

-

*Andava nas estradas incompletas, derrubava os tijolos de minha construção...
Fazia tempestade em copo d’água e pulava das janelas ...
Das portas...
Da mesa...
Eu só a observar,de longe,dando graças ,ás suas fantasia,seus devaneios,suas imagens,seus escritos e sua poesia picotada.


(Poesia Feita com meu querido, Katumean).

Um comentário:

Luan disse...

muito bom! :)

mas que altruismo é esse?