sábado, 1 de maio de 2010

te penso.


- a cada hora que perco pensando em você, ganho paz no meu coração. então eu mentalizo irracionalmente, pensamento compulsivo. ai eu tento me distrair com uma musica, e ela fala de você. esboço seu sorriso nos meus cadernos, e escrevo seu nome junto ao meu, repetidas vezes. as frutas que enchiam minha boca d'agua, tem seu gosto. então eu te como. e mordo! e em meus pensamentos, você é o alimento, bebida, você é minha palavra escrita, meu artigo indefinido, arte abstracta, minha cama, poesia, é o céu azul e as estrelas que brilham a noite.. e tudo o que você é, faz parte do que (involuntariamente) minha cabeça idealiza.



2 comentários:

@Taylguedes disse...

e assim é o amor...
intenso como seu texto .

Jefferson Oliveira disse...

Muito lindo!!
Tomara que estas palavras cheguem ao destino desejado!